Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Os melhores do Laço Comprido no Nacional 2019 em Campo Grande

Apurada técnica foi constatada neste 1º de agosto durante as categorias do Campeonato Nacional no MS


Sissy San Bell foi montada por Adilson Vitorino

Competindo pela Aberta Junior – a maior em número de inscritos: 55 –, Sissy San Bell e Adilson Vitorino dos Santos ficaram com o título deste 14º Campeonato Nacional de Laço Comprido Técnico. Essa rosilha de 5 anos, filha de Shiners San Bell e Sissy Player Dan (Ha Dual CD Player), soma 52,5 pontos pela ABQM e possui Registro de Mérito Superior pela classe Aberta. Ela é de propriedade de Rafael Souza e Silva e da criação de Fernanda Gonçalves Ferreira. O laçador Adilson Vitorino acumula 624,75 pontos no ranking tendo participado de 385 provas em sua vitoriosa carreira.

Pela Aberta Sênior, superando 21 conjuntos, destacaram-se Anita Question Cody (Playin Question HCR x Darling Cody FF, por Hobby Top Cody), com Ormando Victor Carlos Antunes, que possui 137,5 pontos no ranking da modalidade. Essa égua pertence a Hildione Ribeiro de Oliveira e é de criação de Paulo Henrique Chaves Klopfleisch.

Entre os amadores da categoria 19 Anos ou mais, mais uma vez subiu ao pódio Vinicius Abdulahad Hildebrand (126,5 pontos no ranking da modalidade), competidor e proprietário de Berryana FH (Brewberry x Holliana Rally FH, por Pepto Rally). Ela é da criação de Flávio Humberto Ribeiro e Souza.

Na disputa do troféu da Amador Principiante - 19 Anos ou mais, Fabio Chipanski Hammerschmidt, venceu com a alazã tostada, de sua propriedade, Meg Question Playboy (Freckles Floyd Lynx x Question Doc LS, por Dont Question It), da criação de Carlos Vilhena Vieira.

Outra competidora acostumada a dar o galope da vitória é Fernanda Gonçalves Ferreira (130,25 pontos no ranking da modalidade). Ela fez bonito na categoria Amazonas 2 (13 Anos ou mais) montando a rosilha de sua propriedade, Spoonfulena TMR (Keys To The Moon x Spoonful Playgirl, por Hes A Peptospoonful). Animal da criação de Sandra Leonor Pereira da Silva Navarro.

Pelas categorias jovens, os destaques ficaram por conta de João Gabriel Andreatta Pezzini Leiva, na categoria 18 Anos ou menos, conduzindo Pep Shiners Bell EFF (Shiners San Bell x Tarita Peppy VT, por Peppy Doc DP). O animal é de propriedade de Guilherme Pezzini Leiva e da criação de Elias Chafic Ferzeli Filho. Já o vencedor da Principiante (18 Anos ou menos) foi João Pedro Anastacio Allegretti, com Handle Winnin MRG (Winnin Made x Miss Lover Handle, por Lover Jay). Animal de propriedade de Delmar José Alegreti e da criação da Agropecuária Maragogipe.

Sparkling Pop Jackie (Popular Resortfigure x Sparkling Jackie, por Shining Spark) e Luan Pereira de Souza foram os campeões da Profissional Light, categoria que teve 49 inscrições. A baia amarilha Sparkling é de propriedade de Luciano Lanzone Baron e é da criação de Gilmar Mandotti Garcia e de Lincoln M. Junqueira Figueiredo.

 Fotos: Miguel Oliveira/ABQM

Mais noticias